InicioMolduras digitaisUma moldura fotográfica digital com ecrã táctil vale o seu dinheiro?

Uma moldura fotográfica digital com ecrã táctil vale o seu dinheiro?

spot_img

Vale a pena comprar uma moldura fotográfica digital com ecrã táctil?

Obter um ecrã táctil moldura fotográfica digital pode parecer a escolha mais natural e intuitiva, pois estamos tão habituados a utilizar ecrãs tácteis nos nossos smartphones. Infelizmente, existem vários factores que alteram a eficácia das molduras fotográficas digitais com ecrã táctil na prática.

O primeiro e provavelmente o mais importante factor é o impacto que os ecrãs tácteis têm na qualidade de visualização. As molduras fotográficas digitais são concebidas para mostrar as suas memórias e momentos favoritos da forma mais clara e nítida possível. Isto significa que qualquer coisa que se interponha no caminho deste foco central deve ser removida - e os ecrãs tácteis são um deles.

As telas sensíveis ao toque reduzem a qualidade da imagem em quase todas as molduras fotográficas digitais com tela sensível ao toque e não fazem nada para acrescentar à experiência geral. Isto deve-se principalmente às impressões digitais em todo o ecrã. Vai ter de limpar o ecrã depois de cada toque. As impressões digitais também refletem a luz e dificultam a visualização da tela em um ângulo ou à distância.

Outra consideração chave é o custo - especialmente em monitores maiores. As molduras fotográficas digitais com ecrã táctil são significativamente mais caras do que os seus concorrentes que não tocam. Esta diferença de custo torna-se ainda mais proeminente à medida que se aventuram em ecrãs de maiores dimensões (normalmente 8" e superiores). Não é prático ter um ecrã táctil numa moldura fotográfica digital de 15", pois provavelmente custaria várias vezes mais do que uma moldura fotográfica digital sem ecrã táctil do mesmo tamanho.

A durabilidade também é um problema. Os ecrãs tácteis são mais propensos a tornarem-se inúteis devido a quedas e quedas do que os ecrãs não tácteis. As molduras fotográficas digitais sem ecrã táctil são a melhor escolha a longo prazo, especialmente se estiver atrás de uma boa relação qualidade/preço. Você também tem que considerar o efeito de crianças tocando na tela, arranhões e desgastes que se acumulam com o tempo, etc.

A usabilidade é outra preocupação chave. As pessoas que não são conhecedoras de tecnologia e os utilizadores mais idosos não costumam gostar de molduras fotográficas digitais com ecrã táctil. Muitas vezes têm dificuldade em encontrar o botão correto para pressionar ou mesmo saber que um ícone pode ser pressionado. Isso geralmente leva a uma grande confusão desnecessária, especialmente quando a interface do usuário tem menus profundos e longas listas de configurações.

Os ecrãs tácteis são também um pouco supérfluos nas molduras fotográficas digitais. Com muitas molduras superiores como a Pix-Star, você pode controlar a moldura de forma eficiente e eficaz através da interface web. É mais rápido e fácil do que fazê-lo directamente na moldura - mesmo que tenha um ecrã táctil. Ações em massa são possíveis, você pode facilmente sincronizar e criar novos álbuns, gerenciar o armazenamento da moldura, e muito mais.

Em resumo, embora as molduras fotográficas digitais com ecrã táctil pareçam ser a melhor escolha ao valor facial, elas não se aguentam praticamente. São muito mais caras, menos duráveis, um pouco desnecessárias e não fazem muito para aumentar a qualidade da experiência de visualização. Para mais dicas e truques de molduras fotográficas digitais para o ajudar a encontrar o quadro perfeito, leia o nosso guia rápido!

As molduras fotográficas digitais com ecrã táctil são mais populares?

As molduras fotográficas digitais com ecrã táctil não são tão populares como as molduras fotográficas digitais sem ecrã táctil. Isto é verdade especialmente para usuários idosos e para muitos dos melhores porta-retratos digitais do mercado.

Seu preço mais alto significa que eles não são viáveis para qualquer moldura digital com um display maior que 8 polegadas. Isso significa que quadros de 10 e 15 polegadas quase sempre nunca usam telas de toque - e são muito caros quando o fazem. É difícil justificar o custo adicional, pois os ecrãs tácteis não oferecem nada de benéfico para o utilizador ou para a experiência de visualização.

É por estas razões, e as expostas na resposta acima, que as molduras digitais com ecrã táctil lutam para competir com as molduras digitais sem toque. A mesma lógica se aplica a molduras fotográficas digitais a pilhas enquanto lutam para competir contra os quadros padrão e encontrar um lugar estável no mercado de hoje.

As molduras fotográficas digitais com ecrã táctil valem a pena?

Se você tem uma família grande, ou muitas pessoas interagem com o quadro, os ecrãs tácteis são quase sempre uma má escolha - especialmente se houver crianças ou utilizadores idosos envolvidos. Usuários idosos, em particular, lutam com telas sensíveis ao toque e navegam através de menus mais profundos e recuam para a tela inicial.

Muitos dos quadros digitais de topo do mercado como o Pix-Star tornam a tela sensível ao toque quase inútil através de uma combinação de um controle remoto responsivo e intuitivo, um aplicativo móvel fluido e uma interface web simples. Você pode fazer tudo através da interface web que você poderia fazer com um touchscreen - mas mais rápido e sem esforço (e você não precisa estar diretamente na frente do quadro).

Quadros como o Pix-Star suportam ainda mais o caso de quadros sem contato através de recursos práticos (desculpe o trocadilho) como o controle remoto de seu quadro a partir de qualquer lugar do mundo, e o controle de quadros múltiplos através da interface web.

Quando você considera as limitações de preço, tamanho e qualidade, e que as telas sensíveis ao toque são um pouco desnecessárias, é difícil justificá-las em relação às molduras fotográficas digitais sem tela sensível ao toque. Você terá uma melhor relação custo-benefício e uma interface de usuário mais suave com maior durabilidade.

A Pix-Star é uma moldura fotográfica digital com ecrã táctil?

Pix-Star não usa ecrãs tácteis nas suas molduras digitais. Isto não é surpreendente, considerando todos os problemas enfrentados pelas molduras fotográficas digitais com ecrã táctil. Molduras digitais Pix-Star visam oferecer o máximo valor em seus quadros sem comprometer a facilidade de uso, a funcionalidade e a versatilidade.

Pix-Star oferece formas melhoradas de controlar seu quadro através da interface web, controlando um quadro remotamente, e com uma mistura dos controles onboard e do controle remoto portátil, para tornar as telas de toque supérfluas.

Isto também significa que você obtém o máximo valor e versatilidade a um preço excelente em um quadro que tem grande durabilidade e uma experiência suave para o usuário. São também armações fantásticas para utilizadores idosos e para qualquer pessoa que não seja experiente em tecnologia, uma vez que o controlo remoto é intuitivo e reactivo, permitindo-lhes navegar sem esforço nos menus rasos.

As molduras digitais com ecrã táctil são boas para os avós?

A maioria dos utilizadores mais idosos não são versados em tecnologia, o que significa que simples é melhor. Eles geralmente preferem controles remotos que são fáceis de navegar. Os ecrãs tácteis são difíceis, pois muitas vezes não sabem que uma secção específica do ecrã ou um ícone pode ser premido.

Eles tendem a ter dificuldades quando se trata de navegar pelos menus (especialmente menus mais profundos) e ajustar as configurações. Também pode ser complicado gerir a biblioteca ou o armazenamento de uma moldura fotográfica digital com ecrã táctil. Ações em massa e a seleção de várias fotos podem muitas vezes levar a toques acidentais, levando a uma grande perda de tempo e frustração.

Os controles remotos e os controles a bordo são muito mais intuitivos e fáceis de entender. Alguns quadros como o Pix-Star permitem-lhe controlar remotamente um quadro através da interface web. Isto significa que seus avós não precisam fazer nada, pois você pode iniciar apresentações de slides, gerenciar o conteúdo dos quadros e muito mais - de onde quer que você esteja. Infelizmente, os recursos de controle remoto não são muito comuns e estão limitados a uma pequena seleção de quadros digitais de topo, como o Pix-Star.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img