InicioGuias de CompraA melhor moldura de parede digital para a sua casa e família!

A melhor moldura de parede digital para a sua casa e família!

spot_img

Uma moldura digital de parede funciona com Wi-Fi?

Obter uma moldura digital de parede com recursos Wi-Fi é essencial. A maioria das molduras de montagem na parede de primeira qualidade, como a Pix-Star, oferece uma vasta gama de funcionalidades e funções Wi-Fi e com capacidade para nuvens. Por outro lado, a mais barata e molduras fotográficas digitais de gama média não oferecem nenhuma conectividade Wi-Fi. Em vez disso, eles funcionam com uma combinação de espaço de armazenamento interno e suporte a cartões USB/SD.

Dito isto, as armações de Pix-Star também podem funcionar offline. Têm 8GB de armazenamento interno e suportam cartões USB/SD (sem limitar a sua capacidade máxima suportada). A funcionalidade plug & play de Pix-Star permite-lhe ligar um cartão USB/SD e reproduzir apresentações de diapositivos directamente na moldura sem ter de copiar primeiro qualquer conteúdo para o armazenamento interno de Pix-Star - dando-lhe espaço de armazenamento virtualmente ilimitado e funcionalidade offline.

O que procurar em uma moldura digital de parede?

A primeira característica a procurar numa moldura digital de parede é um sistema de montagem. Recomendamos a obtenção de uma moldura que suporte usando um suporte padrão VESA, uma vez que oferece um suporte robusto e fácil de montar que suporta várias orientações.

A segunda característica a ser procurada é o suporte Wi-Fi. A moldura deve ser capaz de se conectar a Wi-Fi, enviar e receber fotos e outras mídias de qualquer lugar do mundo, e ser controlada remotamente. A conectividade Wi-Fi também abre caminho para recursos extremamente úteis como armazenamento em nuvem e recursos habilitados para nuvens, como álbuns da web e importação de fotos diretamente do computador para a moldura.

Finalmente, assegure-se de conseguir uma parede moldura fotográfica digital com uma relação de aspecto 4:3, pelo menos uma resolução de 800×600, e um visor entre 10 a 15 polegadas. Os quadros mais pequenos são difíceis de ver de toda a sala e em ângulos. Os monitores maiores oferecem uma melhor imersão e uma experiência de visualização mais atraente. Sugerimos uma relação de aspecto 4:3, pois esta corresponde à relação em que a maioria dos smartphones modernos captam as fotos - por isso não precisa de se preocupar com as fotos serem cortadas ou encaixotadas por barras pretas de pilares.

Qual é a melhor moldura digital de parede?

As molduras digitais de parede Pix-Star de 10 e 15 polegadas são indiscutivelmente as melhores do mercado em termos de funcionalidade e relação qualidade/preço. As molduras de Pix-Star suportam ser montadas na parede tanto no modo paisagem como no modo retrato. Além disso, suportam a utilização de um suporte padrão VESA, têm orifícios de suspensão dedicados, e um suporte fixável para apoiar a moldura sobre uma superfície plana.

Molduras digitais Pix-Star todos vêm com armazenamento gratuito em nuvem e backups automáticos em nuvem. Todas as fotos, vídeos e mensagens de áudio enviadas sem fios para o quadro são guardadas na nuvem e no armazenamento interno. Os 8GB de espaço interno da Pix-Star são mais do que suficientes para todas as suas memórias favoritas - e são suficientemente grandes para oferecer uma funcionalidade offline versátil e robusta.

A interface web da Pix-Star permite sincronizar álbuns de fotos de fontes externas como mídias sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online. Estes estão disponíveis offline uma vez guardados e têm o potencial de automatizar grande parte do processo de partilha de fotos. Finalmente, a funcionalidade de controlo remoto da Pix-Star permite-lhe gerir e controlar remotamente até 25 molduras ligadas a partir de qualquer parte do mundo. É feito através da interface web e permite ajustar as definições, iniciar apresentações de slides, gerir o armazenamento, e muito mais.

Como montar uma moldura digital de parede?

Antes de montar uma moldura de parede digital, certifique-se de que possui o equipamento necessário para a montagem na parede da moldura. Se uma moldura for feita para ser montada na parede, normalmente virá com suporte para uma montagem padrão VESA da parte traseira da moldura.

Se não houver um suporte padrão VESA, pode haver orifícios de suspensão dedicados que lhe permitam pendurar a moldura na parede em diferentes orientações. Como exemplo, as armações Pix-Star suportam um suporte padrão VESA, têm furos de suspensão incorporados, oferecem um suporte acoplável, e suportam tanto a paisagem como o retrato com todos os três métodos de montagem/encaixe acima.

Se uma moldura digital não tem nenhum dos métodos de montagem ou descanso acima, então provavelmente não se destina à montagem na parede. Enquanto você poderia construir uma configuração para montar essas estruturas na parede, há muitas coisas que você tem que levar em conta (superaquecimento, bloqueio da porta de entrada para cartões USB/SD ou entrada de energia, etc.).

Uma vez montada a estrutura na parede na orientação desejada, você precisa então conectar-se a Wi-Fi. Isto permite que você envie fotos para a moldura remotamente - muitas vezes através de uma aplicação móvel ou interface web (até mesmo e-mail em alguns casos). Não recomendamos a compra de molduras digitais nãoWi-Fi, uma vez que não têm as características e funcionalidades do mundo real para atender às necessidades da família e da casa moderna conectada.

As molduras digitais de parede utilizam ecrãs tácteis?

Muito poucas paredes molduras fotográficas digitais utilizam telas sensíveis ao toque. São menos duráveis, um pouco mais caros e muitas vezes mal feitos e difíceis de usar. Embora isto seja mais verdadeiro para quadros digitais mais baratos e de gama média, não é algo desconhecido na parte superior do mercado. Muito poucas molduras digitais de montagem de parede premium usam telas de toque.

Quadros de topo como o Pix-Star optam por ir, como por exemplo, deixá-lo controlar remotamente os seus quadros Pix-Star a partir de qualquer parte do mundo. Isto é feito através da interface web Pix-Star Snap e é fácil de usar e configurar. Através desta função de controlo remoto, pode ajustar as definições da sua moldura, iniciar apresentações de slides, gerir o armazenamento local e em nuvem, e muito mais.

Verá que dificilmente precisará de utilizar a interface de ecrã táctil - especialmente quando existe um telecomando de mão com capacidade de resposta que pode fazer o trabalho sem exigir que se coloque directamente em frente da moldura.

Os ecrãs tácteis são susceptíveis de serem danificados por pequenas pancadas e quedas, além de serem propensos a impressões digitais. Você verá que tem que limpar o ecrã após cada uso, ou sofrer através das marcas irritantes que tornam o ecrã difícil de ver à distância ou em ângulo.

Os ecrãs tácteis raramente são encontrados em molduras digitais com ecrãs superiores a 8 polegadas. Isso se deve principalmente ao alto custo desses painéis. O custo mais alto que eles trazem precisa ser compensado pela remoção de algumas características e funções, tais como armazenamento em nuvem, suporte de vídeo e áudio, apresentações de slides versáteis, funcionalidade de controle remoto, e muito mais.

Não recomendamos a compra de uma moldura digital que utilize um ecrã táctil se esta tiver uma tela maior que 8 polegadas. Mesmo para estas molduras de menos de 8 polegadas, você ainda precisa fazer sacrifícios para dar espaço para o custo mais alto do painel. Também sugerimos que a maioria das casas e famílias modernas precisa de uma moldura digital com tela de 10 polegadas ou maior. Isso garante que você tenha ótimos slideshows imersivos e uma moldura que pode preencher sem esforço qualquer sala em que esteja montada.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img