InicioGuias de CompraPix-Star vs Aura Frames: A Batalha pelo Ponto Mais Elevado!

Pix-Star vs Aura Frames: A Batalha pelo Ponto Mais Elevado!

spot_img

Qual é o melhor quadro digital entre quadros Pix-Star vs Aura?

O debate sobre as molduras Pix-Star vs Aura não é novidade. Essas molduras estão indo de cabeça em cabeça há tanto tempo quanto elas existem. Com o tempo, eles se mudaram para seus nichos e têm diferentes áreas de foco. As molduras de Pix-Star são excelentes para famílias e usuários idosos. São alguns dos quadros mais versáteis e ricos em funcionalidades do mercado, oferecendo uma óptima relação qualidade/preço e uma experiência de utilização robusta e imersiva.

As molduras Aura são algumas das molduras mais caras na sua categoria de tamanho. Oferecem quadros de alta resolução (que, infelizmente, é decepcionado pela sua estranha relação de aspecto 16:9. Estas molduras não são tão versáteis ou ricas em funcionalidades como as molduras Pix-Star, e não satisfazem tão bem as famílias e os utilizadores não especializados em tecnologia. A configuração é um pouco enfadonha e a aplicação móvel não é a mais intuitiva. Há recursos limitados de controle remoto (em comparação com a funcionalidade abrangente de controle remoto da Pix-Star).

Em termos de desempenho no mundo real, experiência de visualização imersiva, custo-benefício e versatilidade, Molduras Pix-Star são, sem dúvida, a melhor escolha do mercado. Estão disponíveis como molduras digitais de 10 polegadas e um modelo maior de 15 polegadas. Podem ser montadas na parede e suportam tanto orientações de paisagem como de retrato. Sua relação de aspecto 4:3 e seu conjunto robusto de recursos fazem delas a escolha perfeita para as famílias e uma excelente idéia de presente para as próximas férias de Natal!

Pix-Star vs Aura Frames: Eles podem trabalhar offline?

A funcionalidade off-line é importante, pois algumas casas e usuários nem sempre têm uma conexão Wi-Fi constante. Os quadros que oferecem recursos offline geralmente permitem que você reproduza apresentações de slides usando fotos salvas no armazenamento interno, conecte e veja mídias de um cartão USB/SD, gerencie o armazenamento local e ajuste as configurações do quadro.

Este é o caso das molduras digitais Pix-Star. Você obtém 8GB de armazenamento interno, salvando automaticamente as fotos (quando elas são recebidas na moldura), e apresentações de slides versáteis offline. Você pode facilmente controlar quais arquivos, pastas e fotos são incluídos nos slideshows, com que frequência eles aparecem e a ordem em que eles aparecem.

Como funcionam as armações Pix-Star e Aura para as famílias?

A moldura Pix-Star é uma das mais versáteis para as famílias. Com extensas capacidades de Wi-Fi e nuvens, estas molduras tornam a partilha de fotos, vídeo e mensagens de áudio sem esforço - não importa onde você esteja no mundo. Embora os seus monitores não sejam tão altos como as molduras Aura, esta não é a diferença mais perceptível na prática.

Os quadros Pix-Star permitem-lhe criar grupos de controlo multi-fotogramas onde pode gerir e controlar até 25 quadros Pix-Star ligados. Aqui você pode slideshows de inícioA partir de qualquer lugar do mundo, ajuste suas configurações, atualize seu firmware, e muito mais. Tanto a aplicação móvel como a interface web são intuitivas e de fácil acesso.

Finalmente, a funcionalidade do álbum Pix-Star permite-lhe importar fotografias de redes sociais, partilha de fotografias e plataformas de armazenamento online directamente para as suas molduras Pix-Star. Estes álbuns interligados podem ser definidos para serem automaticamente actualizados quando são adicionadas novas fotografias ao seu álbum interligado. Você pode importar e vincular fotos a várias molduras Pix-Star e vincular uma moldura a vários álbuns (na mesma plataforma ou em plataformas diferentes).

Molduras Pix-Star vs Aura: Qual oferece a melhor relação custo-benefício?

A relação custo-benefício é extremamente importante no mercado de quadros digitais. É um mercado sensível ao preço, com muita concorrência em pontos de preços específicos. Os quadros Aura são amplamente conhecidos por serem um dos quadros digitais premium mais caros do mercado. Grande parte deste custo elevado deve-se à sua opção de utilização visores de alta resolução - que é uma característica chave para alguns.

Infelizmente, há muito mais do que apenas o visor para fazer de um quadro digital uma oferta de valor por dinheiro. Enquanto estamos habituados aos ecrãs de retina e pixel-perfect nos nossos smartphones, raramente se vai usar uma moldura digital que se fecha e se personaliza. Para manter o quadro a um preço competitivo, outros recursos e funções muitas vezes precisam ser sacrificados para abrir espaço para o custo de painéis de toque de alta resolução.

Este é o caso das molduras Aura. Os seus expositores usam uma relação de aspecto estranho que deixa quase todas as fotos rodeadas por barras de pilares pretas. Eles não suportam reprodução de vídeo e áudio, armazenamento em nuvem e as funcionalidades relacionadas não são muito robustas e o quadro precisa estar sempre ligado a Wi-Fi para funcionar. Estas são características importantes que quadros mais baratos como o Pix-Star e o Dragon Touch (com excepção de uma óptima relação de aspecto) oferecem sem esforço.

Os quadros Pix-Star oferecem armazenamento em nuvem gratuito, acesso a uma interface web e aplicativo móvel, extensa funcionalidade offline, reprodução de vídeo e áudio, apresentações de slides mais versáteis e uma relação de aspecto 4:3 superior para a tela. A maioria dos nossos smartphones filma em 4:3 (e a maioria das câmaras em 3:2), o que significa que os ecrãs 4:3 são muito melhores do que os ecrãs estreitos e largos como 16:9 e 16:10.

Os frames Pix-Star e Aura reproduzem vídeos e arquivos de áudio?

A reprodução de vídeo é uma área chave para comparação no debate de quadros Pix-Star vs Aura. O suporte e a reprodução de vídeo é uma excelente funcionalidade para adicionar um toque de mais personalidade e especialidade à forma como utiliza o seu frame digital - e manter-se em contacto com os seus entes queridos. As molduras fotográficas digitais Pix-Star podem reproduzir tanto ficheiros de vídeo como de áudio; as molduras Aura não podem.

Os quadros digitais Pix-Star permitem-lhe reproduzir videoclipes com um comprimento máximo de até 2 minutos. Isto é mais do que quase todos os outros frames premium (a Skylight oferece 15 segundos, Toque de Dragão oferece 30 segundos). Os vídeos podem ser enviados aos seus frames através da aplicação móvel Pix-Star Snap, ou por cartão USB/SD. Os quadros Pix-Star também permitem que você inclua vídeos em slideshows e os reproduza em modo silencioso - ou com o som que os acompanha.

Além disso, os quadros Pix-Star podem reproduzir arquivos de áudio através dos alto-falantes embutidos do quadro. Este áudio pode incluir música e rádio na web, arquivos de áudio, notas de voz e muito mais. Os arquivos de áudio, rádio e músicas podem ser reproduzidos em apresentações de slides e podem ser enviados para o quadro através de um cartão USB/SD. As notas de voz podem ser enviadas para o quadro através do aplicativo móvel. Os quadros do Pix-Star podem ser conectados a alto-falantes externos, fones de ouvido ou fones de ouvido através da porta USB, ou através da entrada de áudio de 3,5 mm.

Por outro lado, as molduras Aura só podem exibir fotos. Estas molduras foram concebidas para exibir imagens estáticas. Infelizmente, o seu formato largo e estreito torna-as mais adequadas para a reprodução de vídeo. Infelizmente, seria de esperar que um quadro digital a este preço oferecesse a reprodução de vídeo e áudio, mas isto faz parte do preço que tem de pagar por monitores de maior resolução.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img