InicioGuias de CompraAs molduras digitais são operadas por pilhas?

As molduras digitais são operadas por pilhas?

spot_img

As molduras digitais Pix-Star são operadas a pilhas?

São Molduras fotográficas digitais Pix-Star operado a pilhas? Bem, não - e por uma boa razão. As molduras digitais operadas a pilhas têm uma multiplicidade de problemas que as tornam uma escolha difícil para o mercado das molduras digitais modernas.

Em primeiro lugar, eles não oferecem muito em termos de longevidade. As molduras digitais que funcionam com pilhas são conhecidas por terem uma vida útil muito curta (especificamente no seu uso diário). A sua vida útil a longo prazo também não é grande, uma vez que estas baterias têm um limite de quantas vezes podem ser carregadas e esgotadas.

Em segundo lugar, as molduras digitais que funcionam com pilhas são muito limitadas em termos das características que podem embalar. Vai ter dificuldades em encontrar molduras digitais a pilhas com funcionalidades como Wi-Fi e armazenamento em nuvem - e vai ter ainda mais dificuldade em encontrar molduras digitais a pilhas que façam um bom trabalho a oferecer estas funcionalidades. Não têm duração de bateria e estas baterias tendem a esgotar-se rapidamente quando são utilizadas estas funcionalidades intensivas.

Em terceiro lugar, as molduras fotográficas digitais com pilhas são poucas e distantes devido ao facto de não serem escolhas muito capazes para casas e famílias modernas. Isto significa que a sua lista de possíveis compras é muito curta. A baixa concorrência leva a uma fraca inovação. Essas molduras geralmente deixam você querendo mais, pois estão faltando recursos essenciais como Wi-Fi, aplicativos móveis, etc. - funcionalidades que esperamos dos dispositivos modernos.

As molduras digitais Pix-Star são indiscutivelmente as mais versáteis do mercado actual. Elas oferecem características como armazenamento em nuvem grátis para o resto da vidaO Pix-Star Snap, a extensa funcionalidade Wi-Fi e funcionalidades relacionadas, a aplicação móvel Pix-Star Snap, o acesso ao tablier Pix-Star, a capacidade de controlar e gerir remotamente a partir de qualquer parte do mundo, e muito mais.

Nada desta funcionalidade impressionante seria possível se estas molduras digitais fossem operadas a pilhas - ou pelo menos em qualquer lugar tão próximo da sua capacidade como agora. Elas comeriam implacavelmente durante a vida útil da bateria e exigiriam recarregamento frequente. Elas precisariam viver ao lado do cabo de carregamento - o que significa que você está perdendo a portabilidade (um dos poucos benefícios de ser operado com pilhas).

Em resumo, as molduras fotográficas digitais Pix-Star não são alimentadas por bateria, uma vez que as segurariam. Quase todas as molduras fotográficas digitais premium não são alimentadas por bateria. Elas precisam dessa conexão constante e estar online para garantir que você nunca mais perca outra foto ou memória importante dos seus entes queridos.

As molduras digitais que são operadas a pilhas valem o dinheiro?

Raramente recomendamos ir para molduras fotográficas digitais que funcionam com pilhas. Eles não têm energia para suprir as necessidades das casas e famílias modernas. Isto é visto na sua falta de conjuntos de características e na sua fraca funcionalidade. Em quase todos os casos, as molduras fotográficas digitais operadas a pilhas só podem funcionar offline. Eles não têm Wi-Fi ou outros recursos úteis - o que significa que você não pode enviar fotos para a moldura de qualquer lugar do mundo.

A falta de funcionalidades como Wi-Fi, aplicações móveis, foto-mail, armazenamento em nuvem, etc., faz com que as molduras operadas a pilhas se sintam desactualizadas e limitadas. Eles não podem se encaixar em grupos de controle multi-frame e não podem ser controlados remotamente. Você verá que eles são difíceis de sincronizar para compartilhamento dentro das famílias e usuários idosos tendem a lutar com as interfaces desatualizadas.

A maioria das molduras fotográficas digitais alimentadas por bateria são encontradas na gama dos mais baratos a médios do mercado. Nessa mesma gama, as molduras sem bateria são facilmente a melhor escolha. Você pode deixá-las exibindo fotos o dia inteiro a partir de um cartão USB/SD inserido. Recomendamos frequentemente a utilização de molduras fotográficas digitais mais premium como a Pix-Star para aquele enorme salto em funcionalidade e versatilidade. Confira porque As molduras fotográficas digitais Pix-Star são uma das melhores no mercado de hoje aqui!

Como montar uma moldura digital que funciona a pilhas?

Configuração de molduras digitais que funcionam com pilhas pode ser complicado. Como não têm uma grande vida útil da bateria, não podem ficar longe do cabo de carga por muito tempo. No mundo real, a maioria dos quadros digitais que funcionam com pilhas têm uma autonomia de 2 a 4 horas. O número exato depende das características, do tamanho da tela e muito mais.

Vale a pena notar que o tamanho da tela é normalmente de 7 polegadas ou menos para quadros digitais operados por pilhas. Isto ajuda a preservar a vida útil da bateria, mas reduz drasticamente o seu ângulo de visão e distância. Você não pode colocá-los em uma sala grande, pois eles serão difíceis de ver do outro. O brilho limitado e a falta de características como sensores de movimento pioram ainda mais a sua flexibilidade.

Você vai querer ter estes quadros de pé livre em uma superfície plana como uma mesa ou uma lareira. É raro que eles venham com uma montagem na parede como uma montagem padrão VESA. Você normalmente precisaria fazer uma montagem de bricolagem - seja construindo uma estrutura de suporte ou fazendo um recorte em sua parede. Certifique-se de que as portas USB/SD não estão bloqueadas pela moldura de montagem de bricolage, pois essa é normalmente a única forma de enviar fotos para a moldura.

Como enviar fotos para molduras digitais operadas a pilhas?

Uma vez que as molduras digitais que funcionam com baterias não têm Wi-Fi e/ou funcionalidades de nuvem, você é muito limitado quando se trata de enviar fotos. Enquanto as molduras fotográficas digitais premium como a Pix-Star oferecem uma infinidade de formas (aplicação móvel, e-mail, álbuns web importados, cartão USB/SD, etc.), as molduras alimentadas por bateria só permitem o envio de fotos por cartão USB/SD.

Carregue as fotos que deseja enviar para um cartão USB/SD compatível. Certifique-se de que as fotos estão num formato compatível e que correspondem à resolução da moldura digital. Isso ajuda a economizar espaço e evitar problemas de compatibilidade. Insira o cartão USB/SD na moldura e veja as fotos em slideshows. Você pode precisar copiar as fotos para o armazenamento interno da moldura antes de poder vê-las - outro problema comum com molduras digitais operadas a pilhas.

Quanto tempo duram as molduras digitais que são operadas a pilhas?

A duração padrão da bateria destes quadros é de 2 a 5 horas. Os quadros com um ecrã maior (7 polegadas), maior brilho, Wi-Fi e outras funcionalidades de fundo, não vão durar muito tempo. Em termos de longevidade da bateria, depende da qualidade e do tipo de bateria.

Você pode esperar cerca de 500 ciclos de carga (usando até 100% da bateria e recarregando-a). É suficiente para cerca de 6 meses a 1 ano (em casos mais raros), dependendo da frequência com que a utiliza e da rapidez com que a bateria é drenada.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img