Olá,
Talvez tenha uma pix-star antiga que está agora a substituir por uma nova, ou está a mudar de uma de 10 polegadas para um tamanho maior (15 polegadas), ou enviámos-lhe uma nova unidade ao abrigo da garantia para substituir a antiga?
Agora, pretende atualizar a sua conta pix-star.com para que esta se ligue à nova moldura. Não há problema, o processo é muito fácil!
Antes de mais, CERTIFICAR-SE NÃO para registar a nova unidade caso contrário, não é possível utilizar o número de série para substituir o antigo na conta antiga!!!!!
Ir para:
www.pix-star.com
e iniciar sessão na sua conta antiga.
Uma vez iniciada a sessão, na parte superior do ecrã, clique em:
O MEU PERFIL
Depois de aparecer a página O MEU PERFIL, substitua o número de série antigo pelo novo para atualizar.
(CERTIFIQUE-SE de que introduz corretamente o NOVO número de série, que tem 12 dígitos!!!)
Clique no botão logo abaixo da área do número de série para o alterar e confirme na janela de pop-up seguinte.
Feito!
A equipa Pix-Star.