InicioCasas InteligentesAs molduras fotográficas digitais com sensores de movimento são simplesmente melhores?

As molduras fotográficas digitais com sensores de movimento são simplesmente melhores?

spot_img

Como funcionam as molduras fotográficas digitais com sensores de movimento?

As molduras digitais com sensores de movimento utilizam um sensor instalado na parte frontal da moldura para despertar quando o movimento é detectado dentro do seu alcance efectivo. Este alcance efetivo pode variar dependendo da qualidade da moldura, do tamanho da sala e se a moldura é montada na parede ou descansada em uma superfície plana (já que isso influencia a direção que ela enfrenta).

Certifique-se de manter as molduras digitais com sensores de movimento fora da luz solar directa para garantir que o sensor funciona correctamente. Além disso, mantenha essas molduras longe de qualquer local excessivamente quente ou úmido, pois a umidade no sensor pode reduzir sua eficácia. Desde que mantenha a sua moldura digital fora da casa de banho e possivelmente de uma pequena cozinha, não precisará de se preocupar com nenhum destes problemas.

Alguns quadros digitais como o Pix-Star permitem-lhe controlar remotamente o sensor de movimento e o sensor auto-on/off. Esta não é uma funcionalidade oferecida universalmente - embora seja extremamente útil. Você pode configurar os quadros dos seus avós para acordar quando eles entram no quarto - e ir dormir durante a noite.

Quase sempre recomendamos a obtenção de um moldura fotográfica digital com um sensor de movimento. São muito mais fáceis de usar e poupam muita frustração de ter de ensinar os utilizadores idosos a acordar e a usar a moldura. Quando combinadas com um robusto controle remoto, suporte a álbuns da web (importação de fotos de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos), um aplicativo móvel e uma interface web, e um excelente visor 4:3 (e a capacidade de montagem na parede), as molduras digitais com sensores de movimento têm tudo o que é preciso para atender às necessidades da casa moderna e da família!

As molduras fotográficas digitais Pix-Star têm sensores de movimento?

Molduras fotográficas digitais Pix-Star têm um sensor de movimento que acorda automaticamente o quadro quando o movimento é detectado dentro do seu alcance efectivo. Além disso, os quadros Pix-Star têm um horário de ligar/desligar automático que liga ou desliga o quadro em horários específicos do dia.

Pix-Star é único na medida em que você pode controlar remotamente tanto a funcionalidade do sensor de movimento quanto o cronograma de ativação/desativação automática. Isso é feito através da seção "Minha configuração de quadro", uma vez que você tenha feito login no painel da web do seu quadro. Aqui você pode ajustar a maioria das configurações do quadro, iniciar apresentações de slides, mudar as fontes das apresentações de slides e muito mais.

Os grupos de controlo multi-fotogramas permitem-lhe ajustar facilmente as definições para todos os seus quadros Pix-Star a partir de uma única conta de utilizador. Aqui você pode definir um sensor de movimento para todos os seus quadros para as configurações desejadas. É ótimo para famílias e usuários idosos, pois você pode garantir que eles não percam nenhuma foto, vídeo ou mensagem de áudio importante.

As molduras fotográficas digitais com sensores de movimento podem funcionar sem Wi-Fi?

Nem todas as molduras fotográficas digitais com sensores de movimento podem funcionar sem Wi-Fi. Por exemplo, nem todas as molduras digitais com sensores de movimento podem funcionar sem Wi-Fi, Molduras Aura precisam de estar sempre ligados a Wi-Fi para sincronizar e ver as fotos todos os dias. Por outro lado, as molduras Pix-Star oferecem uma extensa funcionalidade offline. Você pode iniciar apresentações de slides, navegar pelo armazenamento local, ajustar a maioria das configurações das molduras, mudar as fontes das apresentações de slides e muito mais.

Os quadros Pix-Star salvam automaticamente todas as mídias de entrada (incluindo álbuns da web ligados a partir do seu computador ou mídia social; excluindo cartões USB/SD) para o armazenamento interno do quadro. Isto significa que, uma vez enviadas ou sincronizadas às suas molduras Pix-Star, todas as suas fotos e vídeos estão disponíveis para visualização offline.

Você ainda precisa se reconectar ao Wi-Fi para sincronizar novos álbuns da web, baixar fotos pendentes e receber qualquer mídia por qualquer método que não seja um cartão USB/SD - como é o caso de todas as molduras digitais. Para uso offline, o suporte a cartões USB/SD e 8GB de armazenamento interno são recursos obrigatórios. Assegure-se de que os cartões USB/SD não são, pela sua capacidade máxima de armazenamento, e que é suportada uma funcionalidade plug-and-play (através da qual pode reproduzir slideshows directamente de cartões USB/SD inseridos).

As molduras fotográficas digitais com sensores de movimento podem ser controladas à distância?

Moldura fotográfica digital Pix-Star com sensores de movimento podem ser controlados e geridos remotamente a partir de qualquer parte do mundo. Este recurso não é comumente oferecido - e raramente é feito de forma tão eficaz quanto o Pix-Star oferece. Você pode usar o painel web Pix-Star para assumir o controle de até 25 quadros Pix-Star conectados para alterar suas configurações, iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, atualizar seu firmware, alterar fontes de apresentação de slides, e muito mais.

A funcionalidade de controlo remoto é uma funcionalidade que é na sua maioria exclusiva para o segmento premium do mercado. É uma funcionalidade essencial e muito subestimada para as famílias e utilizadores idosos. Você pode garantir que todas as molduras da família mostrem todas as fotos e vídeos certos na hora perfeita - tudo sem que o destinatário tenha que levantar um dedo para fazer isso.

Os quadros Pix-Star podem ser configurados para acordar quando alguém entra no alcance do sensor de movimento. Há também uma configuração que permite ajustar remotamente o horário de ligar/desligar automático do quadro - assegurando que o quadro está acordado quando todos estão em casa. Também vale a pena notar que muito poucos outros quadros premium permitem que você controle remotamente o sensor de movimento ou a programação de ligar/desligar.

As molduras digitais com sensores de movimento usam telas de toque?

A maioria das molduras digitais com sensores de movimento não usa telas de toque. Os ecrãs tácteis não são muito comuns no mundo das molduras digitais e existem algumas das principais razões para esta tendência. Em primeiro lugar, os painéis touchscreen maiores que 8 polegadas são significativamente mais caros do que os painéis menores. Isto significa que quadros digitais maiores como o Pix-Star de 10 polegadas seriam muito mais caros se utilizassem uma tela sensível ao toque.

Em segundo lugar, os quadros digitais com ecrã táctil têm muitas vezes menos características e menos versatilidade. Isto é devido ao custo mais elevado da tela tátil, utilizando mais do "orçamento" do quadro do que é necessário. O resultado é que algumas funcionalidades como Wi-Fi, armazenamento em nuvem, reprodução de vídeo e muito mais, são sacrificadas para criar espaço para o ecrã táctil.

Finalmente, as telas de toque são menos duráveis. São propensos a arranhar e a sofrer danos causados por pequenas pancadas e quedas. Se a armação utilizar um ecrã de acabamento mate, o óleo da sua pele pode ser quase impossível de limpar de forma eficaz. Se você passou algum tempo lendo as revisões de muitos quadros digitais touchscreen, você verá um padrão claro - a tela é normalmente a primeira parte do quadro a parar de funcionar a longo prazo.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img