A moldura digital Wi-Fi pode funcionar offline?
A Pix-Star Wi-Fi moldura fotográfica digital oferece uma extensa funcionalidade offline, embora esta não seja uma funcionalidade oferecida universalmente. Os quadros Pix-Star têm 8GB de armazenamento interno e excelente suporte a cartões USB/SD. Além disso, você pode acessar quase todas as configurações gerais e de slideshow off-line do quadro. Você também pode navegar pela galeria de mídia, iniciar apresentações de slides a partir de arquivos e pastas específicos (álbuns da web incluídos), e muito mais.
Assim que as fotos e outras mídias são salvas no armazenamento local do Pix-Star (geralmente é feito automaticamente, a menos que seja definido de outra forma), elas ficam disponíveis offline. Alternativamente, você pode conectar um cartão USB/SD (sem restrições de tamanho) e ver slideshows diretamente dele sem ter que copiar qualquer conteúdo para o armazenamento interno do Pix-Star primeiro. Além disso, você pode reproduzir arquivos de áudio em slideshows a partir de um cartão USB/SD conectado.
Como configurar uma moldura de imagem digital Wi-Fi?
Configuração da moldura digital Pix-Star Wi-Fi é rápido e simples. Comece por ligar o quadro a Wi-Fi durante o arranque inicial. Uma vez ligado à Wi-Fi, usar o número de série do frame (Definições > Sobre) para registar o frame em "Register a new frame" em pix-star.com. Uma vez registado, inicie sessão no painel da web do seu frame no mesmo site para aceder ao álbum da web, controlo remoto, e funcionalidades de acesso online.
Descarregue a aplicação móvel Pix-Star Snap e adicione a(s) sua(s) moldura(s) à aplicação através do endereço de correio electrónico único. Pode adicionar várias molduras à aplicação (e enviar fotografias a todas elas ao mesmo tempo). Depois de o ter feito, decida se deve montar a moldura na parede ou repousá-la sobre uma superfície plana. As molduras digitais Pix-Star suportam utilizando um suporte padrão VESA, orifícios de suspensão dedicados, e um suporte acoplável.
Como enviar vídeos para uma moldura de imagem digital Wi-Fi?
Moldura digital Pix-Star permite que você envie vídeos para o(s) seu(s) quadro(s) de duas maneiras fáceis. O primeiro e mais rápido método é usar o aplicativo móvel Pix-Star Snap. Aqui você pode selecionar um vídeo da galeria do seu telefone e enviá-lo para o seu frame. Você não pode gravar um novo vídeo diretamente dentro do aplicativo, embora você possa capturar novas fotos através do acesso do aplicativo à câmera do seu telefone (você pode precisar conceder-lhe as permissões necessárias quando solicitado). Os vídeos enviados através do aplicativo móvel serão salvos no armazenamento interno do quadro e com backup para a nuvem.
O segundo método é carregar vídeos para o frame por USB/SD card. Assim que o cartão USB/SD for inserido na porta relevante do quadro, um prompt irá aparecer dando-lhe três opções. Você pode copiar todo o conteúdo do cartão USB/SD para o armazenamento interno do quadro, navegar pelos arquivos e pastas do cartão USB/SD ou iniciar uma apresentação de slides contendo todas as fotos do cartão USB/SD. Você pode usar a primeira ou segunda opção para copiar arquivos de vídeo para o armazenamento interno do quadro. Alternativamente, você pode vê-los diretamente do cartão USB/SD - mas ele precisa ficar conectado o tempo todo.
Qual é a melhor moldura de imagem digital Wi-Fi?
A moldura digital Pix-Star Wi-Fi é uma das mais capazes e versáteis molduras topo de gama do mercado. Apesar do seu conjunto de funcionalidades topo de gama e do seu desempenho no mundo real, as molduras Pix-Star são muito acessíveis - e ao contrário das molduras de topo como a Skylight ou a Nixplay - a Pix-Star não cobra quaisquer taxas de subscrição recorrentes adicionais.
Os quadros Pix-Star estão disponíveis na versão de 10 polegadas ou em um modelo maior de 15 polegadas. Ambos têm conjuntos de características robustas e são feitos para serem fáceis de usar por todos na família. Os quadros Pix-Star incluem armazenamento gratuito em nuvem, funções extensivas de Wi-Fi e nuvem, o aplicativo móvel Pix-Star Snap, acesso à interface web e muito mais.
Você pode reproduzir vídeos e áudio em e sobre slideshows, conecte alto-falantes/fones de ouvido para uma melhor imersão, e personalize altamente os slideshows. Ao contrário das molduras da Skylight, Pix-Star oferece controles extensivos para reproduzir o slideshow perfeito. Você pode ajustar a ordem de reprodução, freqüência, velocidade e estilo dos slideshows - tudo isso sem ter que sair do slideshow.
O recurso de controle remoto da Pix-Star é extremamente versátil, pois você pode gerenciar até 25 quadros conectados de uma única conta de usuário através da interface web. Esta funcionalidade permite-lhe ajustar as definições das suas molduras, iniciar e gerir apresentações de slides, actualizar o firmware, importar álbuns de fotografias, gerir o armazenamento em nuvem (e armazenamento local por extensão, e muito mais).
Outra excelente característica é o suporte a álbuns da Pix-Star na web. É um recurso único e capaz que permite importar álbuns de fotos inteiros de quase uma dúzia de mídias sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online. As plataformas suportadas incluem Facebook, Google Drive & Google Photos, Instagram, Flickr, Dropbox, e muitas outras.
Você pode usar os quadros Pix-Star offline graças a 8GB de armazenamento interno e suporte a USB/SD card. Um útil recurso plug & play permite reproduzir apresentações de slides a partir de um cartão USB/SD conectado sem ter que copiar nada para o armazenamento local primeiro. Isto dá-lhe essencialmente espaço de armazenamento ilimitado e é a configuração perfeita para utilizadores idosos ou qualquer pessoa que não seja muito experiente em termos de tecnologia.
As molduras digitais Wi-Fi utilizam ecrãs tácteis?
Poucas molduras digitais Wi-Fi utilizam ecrãs tácteis devido à sua reduzida durabilidade, raramente interfaces bem concebidas, custo mais elevado, e a necessidade de serem constantemente apagadas. Quase nenhuma moldura fotográfica digital de qualidade superior utiliza um ecrã táctil - especialmente aquelas com ecrãs maiores que 8 polegadas.
Painéis maiores que utilizam telas sensíveis ao toque ficam significativamente mais caros do que os equivalentes sem contato. Uma vez que a maioria dos quadros digitais de alta qualidade se enquadram na faixa de 10 a 15 polegadas, isso se traduz em um custo muito mais alto - um custo que precisa ser compensado de alguma forma para se manter competitivo. Isto resulta muitas vezes na falta de vários recursos importantes como interfaces intuitivas, reprodução de vídeo e áudio, apresentações de slides versáteis, funcionalidade de controle remoto, armazenamento em nuvem, aplicativos móveis e muito mais.
Nós não recomendamos a compra de um quadro digital com ecrã táctil já que os negativos superam em muito os benefícios. Além disso, muitos dos melhores quadros como o Pix-Star oferecem funcionalidades abrangentes de controlo remoto que lhe permitem gerir e controlar vários quadros a partir de qualquer parte do mundo. Você pode alterar as configurações dos quadros, iniciar e controlar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, e muito mais.
A combinação deste recurso de controle remoto, suporte a álbuns da web (importação e atualização automática de álbuns de fotos vinculados a partir de plataformas de mídia social e compartilhamento de fotos) e controles remotos portáteis tornam a moldura digital com tela sensível ao toque bastante redundante.