InicioFotografiaA Verdade sobre Molduras de Vídeo Digital em 2022 e Mais Além

A Verdade sobre Molduras de Vídeo Digital em 2022 e Mais Além

spot_img

Como funcionam os quadros de vídeo digital em 2022?

As molduras de vídeo digital em 2022 são basicamente molduras fotográficas digitais que adicionam reprodução de vídeo como recurso suportado. Estas molduras não foram concebidas para substituir a sua TV, laptop ou tablet. Elas têm uma funcionalidade única e são excelentes para exibir suas fotos favoritas. Dito isto, muitas das melhores molduras digitais oferecem reprodução de vídeo e áudio como uma característica de bónus.

Quase todos os quadros de vídeo digital em 2022 limitam o comprimento ou tamanho máximo de vídeo dos arquivos de vídeo suportados. Por exemplo, Molduras digitais Dragon Touch só lhe permite reproduzir ficheiros de vídeo de 30 segundos ou ficheiros com um tamanho máximo não superior a 100MB. Para comparação, os quadros digitais Pix-Star permitem-lhe reproduzir videoclips de 2 minutos e não colocam um limite no tamanho do ficheiro.

Outros quadros digitais de topo como o Moldura Skylight e o frame Nixplay requerem uma taxa de assinatura adicional a ser paga anualmente para desbloquear ou estender os limites de reprodução de vídeo. Estes raramente valem a pena - especialmente quando você considera que frames concorrentes como o Pix-Star oferecem as mesmas características (mas com limites menos rígidos) sem cobrar nenhuma taxa extra.

Quais quadros de vídeo digital são melhores para 2022?

Tenha em mente que as molduras fotográficas digitais não são projetadas para reproduzir vídeos. A reprodução de vídeo é mais um recurso bônus e não um foco principal. Esta é uma das principais razões pelas quais a reprodução de vídeo é mais comumente encontrada na gama de molduras fotográficas digitais premium.

Quadros de vídeo digital da Pix-Star são, sem dúvida, os mais versáteis e capazes. Você pode reproduzir arquivos de vídeo em vários formatos comuns com um comprimento máximo de 2 minutos (que é mais do que quase todos os outros quadros digitais). Os vídeos podem ser carregados para o quadro através do aplicativo móvel Pix-Star Snap (selecionando-os na galeria do seu telefone), ou através de um cartão USB/SD.

Talvez o recurso de vídeo mais exclusivo que a Pix-Star oferece seja a capacidade de incluí-los em slideshows. Isto não é normalmente oferecido e adiciona um toque único de personalidade aos seus slideshows personalizados. Os vídeos podem ser definidos para serem reproduzidos em modo silencioso, com o seu som, ou para serem totalmente excluídos dos slideshows. Em alternativa, pode ver os vídeos individualmente através da galeria multimédia do quadro, ou directamente de um cartão USB/SD ligado.

As armações Pix-Star utilizam uma relação de aspecto 4:3 para a sua visualização e oferecem ajustes manuais de cor e brilho ajustáveis. Podem ser montadas na parede graças a Pix-Star que suporta o suporte padrão VESA (adquirido separadamente) e furos de suspensão dedicados nas costas da armação. Além disso, cada armação Pix-Star vem com um suporte fixável. Todas as molduras Pix-Star podem ser montadas ou descansadas na orientação de retrato ou paisagem, e as fotografias podem ser rodadas sem ter de sair do slideshow.

Como carregar vídeos e áudio para frames de vídeo digital em 2022?

Com o quadro premium de vídeo digital Pix-Star, os vídeos podem ser carregados para o quadro usando dois métodos. O primeiro e mais versátil método é através do aplicativo móvel Pix-Star Snap. Aqui você pode navegar pela galeria do seu telefone e selecionar quaisquer vídeos que você queira sincronizar com o seu quadro. Note que você pode enviar vídeos para vários quadros Pix-Star ao mesmo tempo através do aplicativo para celular.

Como quase todos os outros quadros de vídeo digital do mercado, Pix-Star só permite o envio de ficheiros de vídeo com um comprimento máximo de 2 minutos. Isto é mais do que quase todas as outras molduras digitais premium e é oferecido sem a necessidade de cobrar qualquer taxa recorrente ou oculta (sim, estamos olhando para você Skylight & Nixplay).

A segunda forma de enviar vídeos para os seus quadros de vídeo digital Pix-Star em 2022 é por cartão USB/SD. Isto envolve carregar vídeos em um formato de arquivo compatível para um cartão USB/SD de suporte e inseri-lo em seu quadro Pix-Star. Como o Pix-Star suporta um recurso plug-and-play, você não precisa copiar os arquivos para o armazenamento interno do quadro - embora você precise deixar o cartão USB/SD conectado o tempo todo para visualizar seu conteúdo.

O método de cartão USB/SD é ótimo para usuários idosos que não sabem como usar o aplicativo móvel ou não têm acesso consistente a Wi-Fi. É também uma ótima solução para quadros Pix-Star que estão com pouco espaço de armazenamento interno gratuito, embora seja improvável que você gaste os 8GB de armazenamento interno, o armazenamento em nuvem gratuito e o suporte a cartões USB/SD (sem limite de capacidade máxima de armazenamento).

Os quadros de vídeo digital em 2022 podem ser conectados a monitores externos?

Quase todos os quadros de vídeo digital não podem ser conectados a monitores externos. Isto deve-se ao facto de a maioria deles não suportar portas HDMI ou ter a compatibilidade de software necessária para sincronizar com os ecrãs externos.

As molduras de vídeo digital não foram concebidas para substituir a sua TV ou portátil - são antes um centro para todas as suas fotos e memórias favoritas, reproduzidas dentro slideshows versáteis com montes de personalizações. Foram também concebidas para tornar a partilha de fotos o mais intuitiva e sem esforço possível, tudo isto enquanto acrescenta um toque estético à sua casa!

Com isso, alguns dos principais quadros de vídeo digital, como o Pix-Star, podem ser conectados a alto-falantes externos para melhorar a qualidade de reprodução de áudio. Você pode se conectar a alto-falantes externos, fones de ouvido ou fones de ouvido através da porta USB do quadro ou da tomada de áudio de 3,5 mm.

Quantos quadros de vídeo digital podem conter em 2022?

Há muitas considerações a ter em conta aqui. Tem de considerar a resolução nativa do quadro, o formato e tamanho de cada ficheiro de vídeo, as suas taxas de bits, comprimento do vídeo (a maioria dos quadros digitais limita os ficheiros de vídeo por comprimento ou tamanho), resolução de vídeo suportada, escalonamento, e muito mais. Não existe um número mágico e não é tão fácil como calcular quantas fotos o quadro pode conter.

É comum a maioria dos quadros digitais suportar apenas ficheiros de vídeo de 720p. Alguns quadros de alta resolução permitem reproduzir arquivos de vídeo de 1080p, embora a diferença não seja muito perceptível no visor do quadro digital padrão. Se você enviar arquivos de vídeo de 1080p para um quadro que só pode reproduzir vídeos de 720p, o arquivo não será reproduzido ou será redimensionado para corresponder à resolução nativa do quadro. Portanto, o arquivo de vídeo ocupará o espaço de armazenamento de um vídeo de 1080p, mas você só poderá desfrutar de uma experiência de reprodução de 720p.

Se o seu quadro estiver com pouco espaço de armazenamento, você pode sempre carregar os vídeos para um cartão USB/SD e reproduzir os vídeos diretamente dele em um slideshow. Embora você possa não ter tanto controle sobre a ordem de reprodução dos vídeos, é uma ótima maneira de expandir virtualmente o espaço de armazenamento limitado.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img