InicioCasas InteligentesAs molduras fotográficas digitais do Google Hub não são o que parecem!

As molduras fotográficas digitais do Google Hub não são o que parecem!

spot_img

Como funcionam as molduras fotográficas digitais do Google Hub?

As molduras fotográficas digitais do Google Hub não são como a maioria quadros digitais com Wi-Fi. Sua função de apresentação de slides é apenas um pequeno recurso lateral que está escondido na página de configurações do quadro. A função "Ambient Display" permite-lhe reproduzir fotos em slideshows enquanto a moldura não está a ser utilizada. Enquanto você pode navegar e deslizar através das fotos, isso é sobre toda a funcionalidade que ela oferece.

Para usar a função "Ambient Display", você precisa ligar o seu Hub ao seu Fotos do Google conta. É a única plataforma que pode ser ligada ao frame (ao contrário da dúzia de plataformas compatíveis com frames concorrentes como o Pix-Star). Carregue as fotos desejadas na sua conta Google Photos e selecione-as através da seção "Ambient Display".

O slideshow só será reproduzido quando o Hub for para "Sleep" e o visor ambiente se engajar. Você não tem controle sobre a freqüência ou ordem de reprodução das fotos. Existem algumas características básicas como a capacidade de categorizar as fotos de acordo com as pessoas que as compõem - mas isto não é muito consistente. Você encontrará vários erros e algumas fotos estranhas sendo misturadas (afinal é IA - elas aprendem mas não entendem muitas vezes).

Como se comparam as molduras digitais do Google Hub com as da Pix-Star?

Pix-Star's molduras fotográficas digitais são, sem dúvida, as molduras dedicadas mais versáteis do mercado. Em comparação, as molduras fotográficas digitais do Google Hub não são feitas para funcionar como molduras digitais - elas têm outros focos principais. Para adicionar a isto, a sua função de apresentação de diapositivos é extremamente limitada, uma vez que é uma espécie de "add-on" que não recebe muita atenção.

Tudo sobre a moldura fotográfica digital Pix-Star atende à experiência de visualização. O formato 4:3 é muito mais versátil do que o formato 16:9 do Google Hub. As fotos na Pix-Star (especialmente as tiradas em smartphones) não precisam ser editadas, cortadas, distorcidas ou encaixotadas quando vistas na moldura. Este é um grande problema com telas 16:9 e faz com que a tela de 7 polegadas do Hub pareça ainda menor.

Molduras digitais Pix-Star pode ser controlado remotamente através da sua interface web. Você pode ajustar suas configurações, iniciar e gerenciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento (tanto em nuvem quanto local), e muito mais. Os quadros Pix-Star podem ser agrupados em grupos de controle de vários quadros (com até 25 quadros Pix-Star conectados).

A aplicação móvel Pix-Star Snap, a função de foto-mail, o painel da Web permite-lhe enviar fotografias, vídeos e mensagens de áudio para as suas molduras Pix-Star a partir de qualquer parte do mundo. É rápido, simples, amigável aos idosos e muito ágil. Eles levam apenas alguns momentos para aparecerem na moldura - e você pode enviar a mesma mídia para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo. Estas são excelentes escolhas para famílias e lares modernos.

Molduras fotográficas digitais Pix-Star oferecem apresentações de slides muito mais versáteis com toneladas de personalização e customizações. O armazenamento em nuvem gratuito é uma grande vantagem e as molduras Pix-Star podem importar fotos de várias fontes, incluindo Facebook, Google Drive & Photos, Instagram, Dropbox, Flickr, e muito mais. Os álbuns da Web estão disponíveis offline, pois são salvos no armazenamento interno do quadro de 8 GB - juntamente com todas as outras fotos e vídeos recebidos.

As molduras digitais do Google Hub podem reproduzir slideshows?

As molduras fotográficas digitais do Google Hub podem reproduzir apresentações de diapositivos - mas são excepcionalmente limitadas. Os únicos slideshow que estas molduras oferecem estão escondidos nas suas configurações através da função "Ambient Display". Não é fácil de encontrar e configurar - o que é outra razão pela qual estes Google Hubs não servem bem como molduras fotográficas digitais.

Enquanto eles fazem o trabalho no seu sentido mais básico, ainda há muita coisa que te vai faltar. Primeiro tem de ligar o Hub do Google à sua conta Google Photos e carregar todas as fotos desejadas para ele (se tiver o espaço disponível). Você então tem que sincronizar essas fotos com a sua moldura e selecioná-las como pastas de origem através da função "Ambient Display" do Hub.

Os slideshows sobre o Google Hub não são muito versáteis. Você não pode controlar a ordem de reprodução ou a frequência das fotos dentro destes slideshows. Você também só tem controle básico sobre a velocidade em que as fotos são trocadas (geralmente em torno de 1 minuto). Não há quase tantas personalizações como as que você obtém com as molduras digitais superiores, como a Pix-Star. Além disso, os efeitos estilísticos são limitados e não é muito o que se pode fazer para ajustar.

Vídeos e arquivos de áudio não podem ser exibidos em slideshows, e vídeos não podem ser incluídos - ponto final. Enquanto você pode reproduzir vídeos de outras fontes como o YouTube, eles não podem ser enviados diretamente para o centro como você pode com os quadros do Pix-Star - mas mais sobre isso abaixo. Para outra comparação, damos uma olhada aqui em Molduras digitais do Portal Facebook e se eles valerem a pena.

Como enviar fotos para as molduras digitais do Google Hub?

A única forma de enviar fotos para um Hub do Google é ligando-as à sua conta do Google Photos. A partir daí, você pode sincronizar as fotos salvas nos álbuns da conta. Isso também significa que você está limitado ao armazenamento em nuvem disponível na sua conta (que se torna um recurso pago quando você ultrapassa um limite definido).

Molduras fotográficas digitais premium como a Pix-Star oferecem este recurso, juntamente com a capacidade de link para cerca de uma dúzia de outras plataformas como Facebook, Instagram, Google Drive, Dropbox, Flickr, e muito mais. Para que uma moldura fotográfica digital seja moderna o suficiente para atender ao necessidades das famíliasA funcionalidade de uma plataforma de compartilhamento de fotos online simplesmente não é suficiente. É uma das principais razões para que molduras como a Pix-Star tenham uma abordagem mais ampla e versátil.

As molduras fotográficas digitais do Google Hub podem reproduzir vídeos?

As molduras fotográficas digitais do Google Hub podem reproduzir vídeos e suportar serviços de streaming como YouTube, Netflix, e muito mais. Embora isso possa parecer um ótimo recurso a ter, ainda é bastante limitado. Você não pode carregar vídeos pessoais para visualizar no visor e só pode sincronizar fotos da sua conta do Google Photos.

Se você quiser ver vídeos pessoais, você precisaria carregá-los manualmente no YouTube e vê-los dessa forma. Isto não é fácil de usar, especialmente quando comparado com o que molduras digitais como a Pix-Star podem fazer (permitindo que você envie vídeos para sua moldura via aplicativo móvel ou por cartão USB/SD).

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img