Vale a pena comprar molduras fotográficas digitais a pilhas em 2021?
As molduras fotográficas digitais a pilhas podem parecer a direcção mais intuitiva a seguir com este tipo de dispositivos. O que é melhor do que poder levar as suas memórias favoritas para onde quer que vá? Férias? Uma visita rápida aos avós? As molduras fotográficas digitais operadas a pilhas têm muitas promessas - mas, infelizmente, não são entregues no mundo real.
A maioria quadros digitais movidos a pilhas são atormentados por problemas aparentemente básicos, tais como duração limitada da bateria, baixa durabilidade e viabilidade a longo prazo, e um conjunto de características ou desempenho sem brilho. Surpreendentemente, é preciso muito para atender às necessidades de uma casa moderna e de uma família. Isto é especialmente verdade para os nossos aparelhos. Temos exigências cada vez maiores sobre o que eles precisam de fazer - e a rapidez com que precisam de ser feitos.
As molduras fotográficas digitais alimentadas por bateria simplesmente não têm as características, funções, desempenho e capacidades para cumprir esta tarefa. A sua fonte de alimentação limitada reduz os seus processos de fundo eficazes. A duração limitada da bateria significa um ecrã mais pequeno para criar espaço para outras funcionalidades essenciais como Wi-Fi, armazenamento em nuvem, funcionalidade de controlo remoto, etc.
As armações digitais operadas a pilhas não podem satisfazer todas estas necessidades ao mesmo tempo. O resultado é que é preciso fazer sacrifícios. A primeira característica destas listas de sacrifícios é a conectividade Wi-Fi. Com a energia limitada da bateria, muito disso seria desperdiçado em manter o quadro ativamente conectado a Wi-Fi e/ou servidores em nuvem para fotos. Esta conexão precisa ser constante para garantir que nenhuma foto nova seja perdida - algo que as molduras digitais não operadas por baterias fazem sem esforço.
A segunda característica a cair é o tamanho e a resolução da tela. É por isso que será difícil encontrar um moldura fotográfica digital que funciona com bateria E tem um visor maior que 8-10 polegadas (com uma resolução próxima da norma 1024×768). Este tamanho e resolução reduzidos fazem com que estes quadros operados a pilhas se destaquem imediatamente como estranhos. Eles se sentirão desatualizados, desajeitados e sem brilho versatilidade.
Outro sacrifício que é feito com frequência é a apresentação de diapositivos. Como estas molduras digitais de bateria geralmente não podem se conectar a Wi-Fi, elas não podem receber fotos através de nenhum outro meio que não seja um cartão USB/SD. Os slideshows são normalmente reproduzidos directamente destes cartões USB/SD inseridos para reduzir a carga na moldura de ter de copiar todo o conteúdo para o limitado armazenamento interno da moldura. Isso deixa você com pouco controle sobre a ordem de reprodução das fotos dentro dos slideshows plug-and-play - e ainda menos controle sobre a freqüência com que elas são exibidas.
Em resumo, aconselhamo-lo a evitar molduras digitais a pilhas. A sua falta de características, os ecrãs mais pequenos e pouco resistentes e a fraca duração/durabilidade da bateria fazem com que perca valor para o seu dinheiro. Molduras digitais sem bateria como a Pix-Star podem ser movidas facilmente, controladas remotamente de qualquer parte do mundo e interligadas sem esforço - mas mais sobre estas molduras abaixo.
A Pix-Star é uma moldura fotográfica digital a pilhas?
O Moldura fotográfica digital Pix-Star não é operado a pilhas. Grande parte desta escolha deve-se às razões discutidas acima. No entanto, para resumir brevemente, a fraca duração da bateria, a redução do número de características eficazes e os visores pouco impressionantes são quedas comuns de molduras fotográficas digitais alimentadas por bateria.
Por forte contraste, as molduras digitais Pix-Star são algumas das mais versáteis e populares molduras digitais do mercado. São amplamente consideradas como uma das melhores molduras fotográficas digitais do mercado actual - uma afirmação que é suportada por funcionalidades como o armazenamento gratuito em nuvem, funcionalidade de controlo remoto, suporte de álbum web e acesso a uma aplicação móvel e a uma interface web.
As molduras digitais Pix-Star são excelentes escolhas para casas, famílias e indivíduos modernos. Eles podem ser gerenciados em grupos de até 25 quadros conectados através da interface web - de qualquer lugar do mundo. Você pode acessar remotamente esses quadros para ajustar suas configurações, iniciar apresentações de slides, atualizar o firmware, gerenciar o armazenamento (local & nuvem), e muito mais.
As molduras fotográficas digitais Pix-Star podem receber fotos, vídeos e mensagens de áudio de qualquer parte do mundo a qualquer momento. Isto pode ser feito através de uma infinidade de formas, incluindo e-mail, através do aplicativo móvel Pix-Star Snap, através da importação de álbuns da web no painel da web, e através de cartão USB/SD.
Os quadros Pix-Star oferecem extensas funcionalidades e funções offline - o que significa que não precisa de estar ligado a Wi-Fi para apresentar apresentações de diapositivos contínuas. A maioria das funcionalidades acima mencionadas não está disponível fora da gama de molduras digitais não alimentadas por bateria. As molduras digitais da Pix-Star são fiáveis, excepcionalmente fáceis de utilizar, rápidas de configurar e permanecem por mais tempo do que seria de esperar. São parceiros fantásticos para a casa moderna e a família e tornam a ligação com os seus entes queridos mais fácil do que nunca!
As molduras fotográficas digitais a pilhas podem ligar-se a Wi-Fi e à nuvem?
A maioria das molduras fotográficas digitais operadas a pilhas não consegue ligar-se a Wi-Fi. Isto deve-se principalmente ao seu conjunto limitado de funcionalidades e à fraca duração da bateria. Manter uma ligação constante a uma rede Wi-Fi seria uma drenagem significativa da bateria - para não mencionar todos os processos de fundo associados.
A falta de conectividade Wi-Fi significa naturalmente que você não tem acesso a outros recursos habilitados para Wi-Fi, como armazenamento em nuvem ou backups. Também vale a pena notar que as molduras digitais sem bateria Wi-Fi não podem receber fotos através de nenhum outro método que não seja o cartão USB/SD - uma falta que limita severamente a eficácia dessas molduras em 2021 e mais além.
Quanto tempo duram as molduras fotográficas digitais operadas a pilhas?
A maioria dos quadros digitais alimentados por bateria durará 2 horas na extremidade baixa, com alguns a durar até 5 horas. Embora vá haver alguns outliers, a grande maioria destes quadros vai cair nesta faixa. Isto não os torna escolhas muito práticas para dispositivos portáteis, uma vez que acabam por passar a maior parte do seu tempo ligados ao cabo de carregamento ou ao hub.
Onde colocar uma moldura fotográfica digital a pilhas?
A maioria das molduras fotográficas digitais operadas a pilhas necessitam de estar relativamente perto da sua fonte de energia. Isto é devido à fraca duração da bateria e à curta duração da bateria. À medida que estas molduras digitais envelhecem, terão de ser carregadas com maior frequência à medida que a sua capacidade de bateria se deteriora. Você deve evitar montar estas molduras digitais operadas por bateria na parede, pois elas requerem recarga freqüente e você perderia o único benefício que é a sua mobilidade.